Apesar de ter recuperado espaço nos últimos jogos, Welington Damascena, lateral-esquerdo do São Paulo, está com o futuro incerto. O contrato com o Tricolor termina em 31 de dezembro de 2024 e ainda não houve procura para uma possível renovação.
Caso a renovação não seja feita, Welington fica livre para assinar um pré-contrato com outro clube no meio da próxima temporada. Durante este ano, equipes da Inglaterra e da Rússia mostraram certo interesse pelo, ala. O Brentford até fez uma proposta, mas foi negada pelo São Paulo, que considerou baixo os valores oferecidos.
Considerado um jogador muito importante para o clube, Welington espera um movimento do São Paulo para renovar o contrato, algo que outros companheiros do elenco vivenciaram após a vitória na Copa do Brasil. Nomes como Rafinha, Beraldo, Alisson e Wellington Rato renovaram seus compromissos com o time. Outros nomes revelados na base do clube, como Rodrigo Nestor e Luan, também tiveram seus contratos renovados.
O problema é a disputa pela vaga de lateral-esquerdo, já que o Tricolor vai comprar Caio Paulista. Atualmente, o jogador está emprestado pelo Fluminense. Nesta temporada, Welington atuou em 31 jogos, desses, em 22 entrou como titular.
Leia também - Favorito ao título, Palmeiras deve contar com três reforços para enfrentar o Fluminense
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).