Jeff Pachoud/AFP via Getty Images
Vitória de Kelvin Hoefler passa por sua esposa, Ana Paula, e a também skatista Pâmela Rosa (Foto: Jeff Pachoud/AFP via Getty Images)
A medalha de prata de Kelvin Hoefler, a primeira conquistada pelo Brasil nas Olimpíadas de Tóquio, passa por duas mulheres. São elas a sua esposa, Ana Paula Negrão, e a também skatista e competidora Pâmela Rosa.
Kelvin e Ana Paula Negrão se conheceram em Roma. Apesar da 'treta' atual com Letícia Bufoni, era com a skatista brasileira que Ana Paula dividia apartamento quando conheceu Kelvin, como ela mesmo contou ao GloboEsporte.
"Eu falei que estava muito vento, e elas falaram: 'Troca, manda outra manobra. Manda essa aqui, passa a vela em tal lugar' [para deslizar]”, relatou. “As minas são foda, elas sabem o que está acontecendo. ”
Sobre Pâmela Rosa, que estava em Tóquio, as dicas vieram por conhecê-lo desde os eventos amadores. "A Pâmela sabe da técnica do Skate, eu cresci andando de skate com ela. Ela me conhece, em todos os eventos que a gente competia no passado, eventos amadores e tal. Até a mãe dela fazia uma excursão de ônibus para ir para os eventos. Ela me conhece muito bem. Ela me ajudou demais, demais, demais", falou Kelvin.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).