Sem ser convocado por Luiz Felipe Scolari desde o último amistoso da Copa das Confederações, em março de 2013, Kaká ainda tem esperança de conquistar uma vaga na Copa do Mundo. Apesar de não ter sido chamado para o último desafio da seleção brasileira antes do Mundial, contra a África do Sul, em Joanesburgo, no dia 5 de março, o meia do Milan disse que fará o possível para ser lembrado na lista final, em maio.
- Farei tudo o que estiver na minha mão e tudo o que dependa de mim. Veremos o que acontecerá na lista de maio - disse em uma sessão de perguntas e respostas organizada pelo Twitter do clube italiano.
O brasileiro mostrou confiança no Milan para o duelo contra o Atlético de Madrid, pela Liga dos Campeões, e elogiou Seedorf. E disse que um ex-companheiro recente foi o melhor jogador com quem jogou.
- Os melhores jogadores contra quem joguei foram Zidane e Messi. E o melhor jogador com quem joguei foi Cristiano Ronaldo - apontou.
Kaká volta a campo na próxima quarta-feira, quando o Milan terá o primeiro confronto contra o Atlético de Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, no San Siro.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).