Getty Images
Jornal francês publicou que motivo da emboscada seria uma disputa pela titularidade no PSG e na Seleção Francesa
A jogadora francesa, Aminata Diallo, 26 anos, do Paris Saint-Germain (PSG) foi presa nesta quarta-feira (10.11) suspeita ter armado uma emboscada que terminou em agressões contra uma de suas companheiras de clube, Kheira Hamraoui, atacada na última quinta-feira (04.11). A informação foi divulgada pelo próprio clube francês.
Conforme nota do time, Diallo foi levada na manhã de hoje pela polícia de Versalhes, que está encarregada da investigação, e que o Paris Saint-Germain desde o incidente na última quinta-feira, está adotando todas as medidas necessárias para garantir “a saúde, o bem-estar e a segurança de suas jogadoras”.
Na quinta (04), Diallo e Hamraoui foram atacadas nas ruas de Paris por homens armados com barras de ferro. Os suspeitos quebraram o carro dirigido por Diallo e agrediram Hamraoui com golpes nas pernas. A atleta precisou levar pontos nas mãos e nas pernas.
Leia Também - Técnico do Tottenham diz que jogadores estão acima do peso e corta ketchup e sanduíches
O jornal francês L'Équipe publicou que o motivo da emboscada seria uma disputa pela titularidade entre as duas jogadoras no PSG e na Seleção Francesa.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).