O atacante Exequiel Zeballos, do Boca Juniors da Argentina, saiu de cadeira de rodas após receber uma entrada violenta de um adversário do time do Agropecuario, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Argentina. O episódio lamentável ocorreu nessa quarta-feira (10.08).
Zeballos sofreu uma entrada dura do defensor Milton Leyendeker, por volta dos oito minutos do primeiro tempo. O jogador do Agropecuario recebeu primeiro um cartão amarelo, mas o árbitro foi avisado pelo assistente que era lance para vermelho e mudou a punição.
O atacante do Boca Juniors deixou o gramado chorando e com dores no tornozelo direito. Exames médicos realizados indicaram que ele sofreu uma lesão na parte posterior da tíbia. Ele vai ficar um longo tempo afastado dos gramados. O atacante foi levado para uma clínica em cadeira de rodas.
Leyendeker pediu desculpas publicamente e disse que não teve a intenção de machucar o adversário. “Primeiro que não foi a minha intenção. Fui firme na bola. Espero que não tenha nada, peço desculpas publicamente”, disse o jogador após a partida.
O Boca Juniors venceu Agropecuario por 1 a 0, gol de Guillermo Matías Fernández. O time segue em busca do bicampeonato da competição.
Leia Também - Band irá transmitir lutas do UFC a partir de 2023
durísima patada de Leyendeker a Zeballos pic.twitter.com/Hy4TpQpfwY
— C.A.B.J. Gol (@CABJGol03) August 11, 2022
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).