Um lance impressionante marcou a 13ª rodada do Campeonato Paulista da Série A2 nesta quarta-feira à noite, na vitória do Velo Clube por 2 a 0 sobre o Novorizontino.
O meia Bruno Costa, do Tigre, desferiu uma cabeçada forte no rosto de Douglas Skilo aos 17 minutos do segundo tempo, após ambos receberem cartão amarelo por desentedimento. No entanto, o atleta do Novorizontino já estava amarelado e foi expulso. Antes de deixar o gramado, Costa ouviu algo de Skilo e partiu para cima.
O jogador do Galo Vermelho chegou a ser retirado de campo, voltou, mas foi sacado dois minutos depois.
Por meio de assessoria de imprensa, o time de Rio Claro disse que o atleta estava bem, mas foi encaminhado ao hospital para exames de raio-x. Até a publicação desta reportagem, o clube não havia informado sobre os resultados.
Skilo foi autor do primeiro gol do Velo, aos 19 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, aos nove, Lucas Duni deu números finais na vitória velista.
O lance lembrou o que marcou a final da Copa do Mundo de 2006, vencida pela Itália sobre a França. Durante a partida, o meia Zidane foi provocado por Materazzi e desferiu uma cabeçada, também sendo expulso. No entanto, o astro francês acertou o peito do defensor italiano.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).