O atacante brasileiro Paollo Madeira Oliveira, junto com um assistente técnico e um médico do Hoang Anh Gia Lai, morreu neste sábado (12.08) em um acidente de carro no Vietnã.
De acordo com a imprensa local, o trio estava em um carro voltando de uma partida fora de casa pela liga local. O veículo de Oliveira foi esmagado por dois caminhões na estrada.
O carro estava percorrendo na Rodovia Nacional 14, na província de Gia Lai, quando foi atingido por um caminhão. A colisão empurrou o veículo em direção a outro caminhão, que vinha na direção oposta, e acabou espremido.
Os moradores locais tiveram que arrombar as portas do carro para tirar quatro pessoas, incluindo o motorista, de 57 anos, que foi levado às pressas para o hospital com ferimentos graves.
Doan Nguyen Duc, presidente do clube, disse que os membros da equipe estavam indo para casa naquele dia. "Estou chocado com o acidente. É uma perda tão grande para o clube".
Paollo Madeira nasceu no Brasil, mas mudou-se cedo para Portugal com a família. Ele defendeu clubes portugueses como Imortal DC, Quarteirense, Estrela Amadora e Farense antes de mudar-se para o Vietnã. O atacante estava na segunda temporada no país asiático.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).