Flamengo e Atlético-MG se enfrentam nesta quarta-feira (29.11) pela 36ª rodada do Campeonato Brasileiro, às 18h30 (de MT), no Maracanã. Ambas equipes estão vivendo uma boa fase, o time Rubro-negro não perde há cinco rodadas e o Galo há quatro.
Atualmente vice-líder do Campeonato, o Fla chega com quase força máxima, tendo apenas Erick Pulgar como desfalque, o volante chinelo está suspenso após tomar seu terceiro amarelo. Titular no último jogo, Bruno Henrique agradou e continuará pelo lado direito do ataque rubro-negro.
Possível escalação: Rossi, Matheuzinho, Leo Pereira, Fabrício Bruno e Ayrton Lucas; Thiago Maia, Gerson e Arrascaeta; Bruno Henrique, Everton Cebolinha e Pedro.
O Atlético-MG passou ileso na última rodada em relação aos pendurados e não perdeu ninguém. O time de Felipão tem a melhor campanha do returno do Brasileirão, e para enfrentar o Flamemgo, o Galo conta com o retorno de Igor Rabello, após cumprir suspensão. Paulinho, artilheiro do Brasileirão, e Hulk, destaque do time, disponíveis para a partida.
Escalação provavel: Everson, Saravia, Jemerson e Maurício Lemos; Guilherme Arana, Otávio, Zaracho, Edenilson, Igor Gomes, Paulinho e Hulk;
O confronto será marcado também por um reencontro histórico, Tite e Felipão voltam a se enfrentar no Campeonato após 11 anos.
O confronto mais conhecido entre os técnicos é a semifinal do Campeonato Paulista de 2011, no qual durante uma discussão, aos 27 minutos do 1º tempo, Tite, que treinava o Corinthians na época, repetiu diversas vezes a frase “Fala Muito!” na direção do então técnico palmeirense, Felipão. A partida terminou empatada por 1 a 1, e o Corinthians avançou À final do Paulistão após vencer nos pênaltis por 6 a 5 no Pacaembu.
“Toda vez contigo, toda vez contigo. Fala muito! Fala muito!”, disse Tite durante o clássico.
A imagem de Tite se tornou meme imediato. O episódio, que incomodou Felipão, foi consequência de uma relação já estremecida na época.
Leia também - Bahia e São Paulo se enfrentam nesta quarta (29); jogo decisivo para Esquadrão de Aço na luta contra Z-4
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).