Após ser campeão com o Fluminense no último sábado (04.11) pela Copa Libertadores da América, o técnico Fernando Diniz está sendo cotado para manter seu vínculo com o Flu até 2025. Seu atual contrato termina no final de 2024.
Mesmo tendo certeza da proposta, o presidente do clube, Mário Bittencourt, deve aguardar até o fim de dezembro para dar continuidade ao planejamento, segundo a entrevista dele à TNT Sports, a espera é por conta de questões burocráticas.
Atualmente Diniz comada o Tricolor e a Seleção Brasileira, mas isso não é problema para a diretoria do Fluminense, já que o acordo feito entre o Flu e a CBF é de que o técnico só fique no comando da amarelinha até o meio do próximo ano. A expectativa é que depois Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid, assuma o comando dos Canarinhos, deixando assim, Fernando Diniz livre para comandar em apenas um lugar.
O técnico chegou a ser procurado pelo Corinthians, com a proposta de um salário bem mais vantajoso, mas decidiu permanecer no comando do Tricolor. Sendo assim, as especulações são de que o contrato para 2025 seja fechado sem dificuldades.
Depois de cumprir a suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Diniz volta à beira do campo nesta quarta-feira (08). O Fluminense enfrenta o Internacional, no Beira-Rio, pela 33ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Leia também - Duelo de gigantes: Flamengo e Palmeiras se enfrentam nesta quarta (08) pela 33ª rodada do Brasileirão
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).