De volta ao Rio após o empate contra o Atlético-PR, o Flamengo terá que esquecer por uns dias a decisão da Copa do Brasil para concentrar suas atenções no Campeonato Brasileiro. Com 45 pontos, o time rubro-negro tentará no próximo domingo, no Maracanã, se livrar matematicamente da possibilidade de rebaixamento para a segunda divisão.
Para tentar buscar uma vitória, o técnico Jayme de Almeida já avisou que não vai poupar ninguém. Segundo o treinador, apenas os lesionados não jogarão.
- Vou conversar com os jogadores para esquecerem a Copa do Brasil e mudarem o foco. Temos de enfrentar o Corinthians, mas não vamos poupar ninguém que não estiver machucado - afirmou Jayme.
O técnico lembrou que o Flamengo ainda não garantiu a permanência na Série A em 2014.
- O Flamengo ainda precisa de pontos no Brasileiro. Está apertado e vamos colocar todos que estiverem bem para jogar. É um jogo importante e vamos ver se conseguimos definir - disse.
Com isso, apenas André Santos e Chicão não devem enfrentar a equipe paulista. Os dois foram substituídos ainda no primeiro tempo da partida no Durival de Brito por causa de lesões. O lateral-esquerdo sofreu uma torção no tornozelo esquerdo. Já o zagueiro sentiu o músculo da coxa. Os dois ainda vão passar por exames para saberem se sofreram algo mais grave.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).