A diretoria do Flamengo espera anunciar Jadson nos próximos dias como novo camisa 10 da Gáveas. O clube acertou os últimos detalhes com o meia e renovou o otimismo em relação à liberação do jogador pelo Corinthians. Os dirigentes apostam que o Timão precisará fazer caixa, depois de contratar o atacante Dudu, que estava no Grêmio e pertence ao Dínamo de Kiev. Jadson é a peça que falta ao time que Vanderlei Luxemburgo pensa em armar para que o ano novo seja melhor do que 2014.
O Corinthians ofereceu 4 milhões de euros (R$ 13 milhões) para ter Dudu. O valor seria pago em oito parcelas, e a primeira só venceria em maio. Mas o clube não passa por bom momento financeiro por ter que pagar a conta do novo estádio. A diretoria do Flamengo evita o assunto. Internamente, porém, a expectativa é por um final feliz.
“Não posso falar desse assunto por enquanto”, despistou o diretor-executivo de futebol Rodrigo Caetano.
Vanderlei também não comenta negociações. O treinado, no entanto, enxerga no horizonte um ano mais tranquilo. O Rubro-Negro versão 2015 apostará na combinação de intensidade com velocidade para brigar por títulos nesta temporada.
“Esse é o perfil. Dizem que é 4-3-2-1, mas é 4-3-3, com atletas mais soltos. Velocidade intensa, com mudança de direção e dentro da característica do Flamengo, sempre ofensiva”, disse Vanderlei, que conta com a volta de Paulinho e a chegada de Marcelo Cirino, além de Nixon, Gabriel e Everton.
Vanderlei, porém, não promete que o Flamengo ficará longe da confusão: Malandro, dribla o conceito que ele mesmo inventou: “O Flamengo não existe sem confusão. É uma por minuto, por metro quadrado. É complicado, mas eu gosto muito.”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).