O Flamengo decidiu punir o atacante Pedro por ato de indisciplina ao se recusar a se aquecer durante a partida contra o Atlético-MG, no sábado (29.07). O time também decidiu pela demissão do preparador físico Pablo Fernández.
A diretoria entende que a atitude do jogador de se recusar a se aquecer é igual a se recusar a entrar em campo. Marcos Braz, vice-presidente do Flamengo, deve conduzir a conversa pessoalmente com Pedro sobre o assunto.
Ainda não está decidido qual punição será aplicada para o atacante, mas a probabilidade é que seja uma multa, assim como ocorreu em casos recentes de outros atletas que tiveram algum ato de indisciplina.
Nesta temporada outros jogadores já foram punidos com multas, como no caso Gabriel Barbosa por discussão com Marcos Braz.
O QUE ACONTECEU
Pedro foi agredido com um soco no rosto após a vitória do Flamengo sobre o Atlético-MG. A confusão aconteceu no vestiário da Arena Independência.
O jogador estava olhando o celular, quando Fernández apontou o dedo e questionou o atleta por não realizar o aquecimento. Pablo deu três tapas no rosto do atacante que afastou a mão do argentino que, então, aplicou o soco.
Leia também - Pedro, atacante do Flamengo, registra BO contra preparador físico e relata as agressões
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).