O zagueiro Fabrício Bruno, do Flamengo, foi convocado para a Seleção Brasileira após Éder Militão ser cortado devido a uma lesão muscular. O técnico Dorival Júnior chamou Fabrício para integrar a equipe que enfrentará o Paraguai nesta terça-feira (10), às 20h30 (de MT), no Estádio Defensores del Chaco. Esta é a segunda vez que o defensor é chamado para defender o Brasil.
Fabrício Bruno expressou grande satisfação com a convocação, mencionando que se sente como se fosse sua primeira vez com a “Amarelinha”. Em entrevista à Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ele falou sobre a alegria de retornar à Seleção e a expectativa de contribuir positivamente para o time. O jogador destacou que, apesar da infelicidade da lesão de Militão, está pronto para dar o seu melhor.
“A expectativa é sempre a melhor possível, claro, com a infelicidade do Éder Militão, mas é como se fosse a primeira vez que eu estivesse aqui. É uma felicidade tremenda. Espero entregar o melhor possível para ajudar esse grupo, que é muito bom de trabalhar”, disse Fabrício Bruno.
A primeira convocação de Fabrício Bruno ocorreu em março deste ano, quando ele foi chamado para os amistosos contra Inglaterra e Espanha. Na ocasião, o zagueiro foi titular em ambos os jogos, teve boas atuações e recebeu elogios da mídia internacional. Mesmo com o bom desempenho, ele acabou ficando fora da lista para a Copa América.
Agora, o próximo desafio de Fabrício Bruno será contra o Paraguai, em partida válida pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2026. O confronto promete ser disputado, e o zagueiro enfatizou que a equipe precisará assimilar bem as estratégias para garantir um resultado positivo fora de casa.
Leia também - Nova Mutum goleia na 2ª rodada; Mixto e Cáceres também vencem
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).