O futebol mato-grossense está de luto: morreu nessa quarta-feira (03.08) o ex-jogador Gládius César Camarão, de 54 anos.
Ele tratava de um câncer no Hospital de Câncer de Mato Grosso, e a causa da morte foi em decorrência de uma falência múltipla dos órgãos. Gládius deixa dois filhos.
Camarão, como era carinhosamente conhecido, era considerado “herói” do Clube Esportivo Dom Bosco, tendo começado jogar futebol ainda nas categorias de base do Leão da Colina. Lá Gládius desenvolveu sua formação no futebol e acabou fazendo parte do time principal do Dom Bosco em 1991, onde conseguiu conquistar o título de campeão mato-grossense no mesmo ano.
O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB), lamentou a morte do ex-atleta: “Camarão faz parte da história do Dom Bosco. Ainda jovem, ajudou nosso glorioso Leão da Colina a conquistar seu último título estadual. A torcida dombosquina, com toda certeza, está muito triste com essa notícia. Desejo que o Senhor Jesus entregue conforto e amor necessário aos familiares, amigos, e admiradores”.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).