Divulgação/Flamengo
Meia possui contrato com Flamengo até fim de junho, mas equipe carioca não sabe se irá contratar atleta em definitivo
O erro do meio-campo Andreas Pereira na final da Libertadores América continua rendendo, e pode fazer com que o Flamengo não exerça sua preferência de compra do atleta junto ao Manchester United da Inglaterra. A informação é do jornal “Mirror”.
Andreas tem contrato de empréstimo com o Rubro-Negro até 30 de junho de 2022, com cláusula de preferência de venda definitiva, estipulada na ordem de 20 milhões de euros, aproximadamente R$ 127 milhões.
O Flamengo teria demonstrado interesse na compra do jogador de 25 anos, mas por causa do alto valor, a diretoria ficou de analisar a possibilidade no próximo ano, até porque Andreas deve ficar mais seis meses no time carioca. Porém, o erro contra o Palmeiras pode ter esfriado a pretensão Rubro-Negro.
O atleta, que esteve emprestado à Lazio da Itália na última temporada, não parece estar nos planos do Manchester United, e surge como uma das opções do time inglês em fazer caixa para comprar jogadores, entre eles Erling Haaland do Borussia Dortmund – que custa em torno de 118 milhões de euros (R$ 751 milhões).
Leia Também - Andreas Pereira pede desculpas e diz que “só sai do Flamengo quando ganhar uma Libertadores”
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).