Emprestado ao Cuiabá Esporte Clube até 31 de dezembro deste ano, o meio-campista Max não deve ficar no Dourado em 2022 e tudo indica será negociado com time da Major League Soccer, principal liga de futebol dos Estados Unidos. A informação é do site Globoesporte.com.
Max tem seus direitos econômicos ligados ao Flamengo, mas o time Rubro-Negro, com necessidade de fazer caixa, já está negociando o atleta com Colorado Rapids, da Major League Soccer. O negócio deve ser concretizado por 1 milhão de dólares, ou seja, aproximadamente R$ 5,6 milhões.
Porém, o meia continuará com parte do percentual vinculado ao Rubro-Negro para uma possível venda futura. Ainda conforme o site, há uma previsão de pagamento imediato de 740 mil dólares (pouco mais de R$ 4,2 milhões), enquanto o restante será quitado ao fim da temporada da MLS, com cumprimento de metas.
Vale lembrar que em setembro deste ano o meia Max foi emprestado pelo Flamengo ao Cuiabá Esporte Clube. O jogador se tornou um dos principais destaques do time e titular do Dourado. Pelo time do Mato Grosso, o meia disputou 14 partidas e marcou um gol.
Leia Também - Cuiabá contrata o meia Max do Flamengo
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).