AssCom Dourado
Técnico do Cuiabá evitou "oba-oba" e disse que bons resultados é fruto do trabalho de todos dentro do clube
O bom momento do Cuiabá Esporte Clube no Campeonato Brasileiro da Série A, em que está na 8ª colocação com 27 pontos em 20 jogos, fez com que torcedores e amantes do futebol comparassem o time mato-grossense com um gigante europeu: o Bayern de Munique da Alemanha.
Nas redes sociais a #Cuiabayern está bombando, em meio aos elogios do trabalho do técnico Jorginho à frente do Dourado no Brasileirão.
Porém, o treinador tratou de estender os méritos dos bons resultados até agora conquistados na competição nacional na conta de todo elenco do Cuiabá, comissão técnica e diretoria. Ele ainda afirmou que o objetivo principal do Dourado é conquistar 45 pontos no Brasileirão e desta forma se livrar de qualquer possibilidade de ser rebaixado para Série B.
“Não é uma conquista minha, é de todo o grupo, comissão técnica e diretoria. Estamos muito felizes por esse momento, sabemos que não alcançamos o nosso objetivo. Somos guerreiros, vamos trabalhar muito para alcançar, em primeiro lugar, os 45 pontos, e depois disso o céu é o limite”, disse o técnico.
Lembrando que no último sábado (12.09) o Dourado venceu o Juventude por 2 a 1, fora de casa, pela 20ª rodada, conquistando a segunda vitória seguida. O time está há sete jogos invictos no Brasileirão, em que obteve quatro vitórias e três empates.
Que momento, @CuiabaEC! Ou Cuiabayern? O professor Jorginho falou tudo após mais uma vitória... ???? pic.twitter.com/mzTUoQzdbx
— Brasileirão Assaí (@Brasileirao) September 13, 2021
Cuiabayern? ???? https://t.co/ZWuKQ0siTG
— FC Bayern Brasil (@fcbayernbr) September 11, 2021
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).