O clima ficou quente no CT do Flamengo! No treino desta terça-feira (15.08) os jogadores Gerson e Varela tiveram um desentendimento e trocaram socos. O uruguaio saiu bastante machucado, a informação é que há suspeita de fratura.
O episódio aconteceu no final do treino, inicialmente Felipe Luís tomou a iniciativa de conversar com os jogadores e cobrar uma mudança de comportamento. Gerson e Varela já não estavam mais no local neste momento.
Bruno Spindel, diretor executivo do time, e o técnico Jorge Sampaoli se reuniram com os líderes da equipe para decidir a respeito da punição.
O Flamengo se pronunciou após o ocorrido, chamou a situação de "entrevero" e disse que foi resolvido internamente.
"O Clube de Regatas do Flamengo informa que o entrevero entre os atletas Gerson e Varela foi resolvido internamente pelo departamento de futebol. Os jogadores entendem que o episódio faz parte de um treino disputado. A preparação para o jogo de amanhã segue normalmente. #CRF", diz trecho da nota.
Conforme o clube, Gerson e Varela serão mantidos na equipe que enfrentará o Grêmio, nesta quarta-feira (16), pela partida de volta da semifinal da Copa do Brasil.
Importante destacar que essa é a segunda polêmica no Flamengo envolvendo embate físico em menos de um mês. No último dia 29, o então preparador Pablo Fernández deu um soco no rosto do atacante Pedro no vestiário do Independência, em Minas Gerais. Desde o conflito, o clima entre os jogadores e a comissão técnica de Jorge Sampaoli esquentou.
Leia também - Neymar fecha contrato de R$ 861 milhões com Al-Hilal, segundo jornal francês
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).