A presidente do Palmeiras, Leila Pereira, rebateu a fala de Rodolfo Landim, presidente do Flamengo, após o dirigente Rubro-Negro alfinetar o palco escolhido para a partida entre os clubes. Na declaração, Landim cintou uma desvantagem em jogar no gramado sintético do Allianz Parque. Leia matéria relacionada - Presidente do Flamengo defende Tite e alfineta Palmeiras: "Com a gente querem jogar no sintético"
Em contrapartida, a dirigente do Verdão não gostou da fala e rebateu a declaração relembrando os títulos conquistados em cima do time carioca, afirmando que ambos foram conquistados em gramados naturais.
“A declaração do Landim me causou bastante estranheza. Que eu me lembre, ganhamos a Libertadores de 2021 e a Supercopa de 2023, contra o Flamengo, em campo de grama natural, não é?”, rebateu a dirigente.
Na declaração concedida ao ge, nesta sexta-feira (19.04), Leila aproveitou o momento para fazer, também, uma alfinetada. Desta vez, o alvo foi o gramado do Maracanã, no qual o Flamengo é um dos responsáveis pela manutenção.
“O Landim sabe muito bem que o campo de grama sintética do Allianz Parque não oferece qualquer vantagem técnica ao Palmeiras. O gramado, inclusive, acabou de ser reformado para termos sempre grandes jogos em nossa casa. E se o Landim estivesse mesmo preocupado com a qualidade do gramado, o campo do Maracanã estaria em melhores condições”, destacou Leila.
Leia também - Cuiabá enfrenta Grêmio pela 3ª rodada do Brasileirão
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).