Cerca de uma hora antes de embarcar para a Costa do Sauípe (BA) para prestigiar o sorteio final dos grupos da Copa de 2014, a presidente Dilma Rousseff usou nesta sexta-feira (6) seu perfil no microblog Twitter para indagar o ex-jogador Ronaldo Fenômeno e o centroavante da Seleção Neymar Jr. sobre suas expectativas em torno da definição dos adversários do Brasil no evento da Fifa. Nesta tarde, o Brasil irá conhecer quem serão seus três adversários na primeira fase da competição do ano que vem.
Em uma das mensagens que trocou com os dois ídolos da Seleção, a chefe do Executivo questionou o ex-jogador Ronaldo, maior artilheiro da história das Copas do Mundo, sobre o "nervosismo" que gera o sorteio dos adversários.
"@ClaroRonaldo, vc q já participou de 4 Copas, como é o nervosismo antes do sorteio dos grupos da @fifaworldcup_pt ? #SorteioCopa2014", escreveu a presidente na rede social.
Aproximadamente quatro minutos depois, Ronaldo interagiu com a chefe do Executivo por meio de seu perfil pessoal no Twitter. Ele respondeu a Dilma que "todo mundo fica curioso" com a definição dos grupos de um mundial. "É bom saber quem são os primeiros adversários. Ainda + com todos os campeões mundiais presentes", complementou.
Dilma também perguntou a Neymar, atacante do Barcelona que deve disputar sua primeira Copa no ano que vem, se faz diferença enfrentar adversários considerados "mais fracos" na primeira fase da competição. A petista indagou ainda ao atual camisa 10 da Seleção se ele preferia enfrentar as melhores equipes "de uma só vez".
"Ah, @dilmabr, numa Copa não tem adversário fraco... Né, @ClaroRonaldo ??", respondeu o antigo craque do Santos, devolvendo a pergunta para Ronaldo.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).