A derrota por 3 a 2 para o lanterna, e já rebaixado América-MG não deixou os torcedores do Bahia contentes. Em forma de protesto, um grupo de torcedores cercaram os jogadores após o desembarque em Salvador, na madrugada desta segunda-feira (04.12).
Os atletas que estavam no local precisaram ser escoltados pela polícia militar. O protesto, que era para ser pacífico, terminou com disparos da PM para dispensar o grupo, gerando um tumulto no local. Confira vídeo no final da matéria
Com o resultado, o Tricolor segue na zona da degola e com situação delicada por permanência na Série A. Na 17ª posição o Bahia não depende só de si para conseguir fugir do rebaixamento, além de pontuar contra o Atlético-MG, na última rodada do Brasileirão, a equipe deve ficar de olho nos jogos de Vasco e Santos, que também lutam contra o Z-4.
Partida
O Esquadrão de Aço saiu na frente do placar com gol de pênalti de Everaldo, aos 23 minutos, mas logo o América-MG reagiu para virar ainda no primeiro tempo, com Ricardo Silva e Renato Marques.
Na segunda etapa, o Bahia sofreu o terceiro gol nos minutos iniciais, novamente com Renato Marques. O Tricolor logo diminuiu o prejuízo com Ademir, ficou com um jogador a mais, mas não foi efetivo o suficiente para igualar o marcador.
Leia também - Cuiabá perde para o Flamengo, mas segue com chances de classificação para a Sul-Americana
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).