O jogador Daniel Alves, preso preventivamente pela acusação de estupro, organizou um torneio de futebol no presídio Brians 2, onde ele está detido desde janeiro. As informações são da agência de notícias espanhola Servimedia.
Ainda segundo a agência, fontes da unidade penitenciária disseram que ele marcou dois gols em um dos jogos do torneio. Desde a entrada do atleta no presídio, os pedidos dos detentos por roupas esportivas teriam quadruplicado.
A notícia do torneio é publicada na mesma semana que a imprensa da Espanha informou que Daniel Alves se encontrava abatido com o fim do casamento com a modelo Joana Sanz.
Na quarta-feira (15), a espanhola anunciou nas redes sociais o término do casamento com Daniel Alves. Segundo o telejornal espanhol “Cuatro al día”, o atleta teria ficado triste após saber da notícia, recluso em sua cela particular.
De acordo com o programa espanhol Fiesta, do canal Telecinco, Joana teria visitado Daniel no domingo passado (12). Ela teria ido embora com uma expressão séria, sem conceder detalhes sobre o contato com o então marido.
Fim do casamento
Em carta publicada no Instagram na quarta-feira (15), a modelo disse ter se sentido “quebrada em mil pedaços” com a situação vivida pelo casal.
“Têm sido meses horríveis, não os mais duros da minha vida, porque já enfrentei muitas tempestades, mas sim os mais obscuros e dolorosos. A sensação de abandono e solidão bate na minha porta. Milhares de ‘por quê’? sem respostas”, começou ela.
A espanhola também disse que continuará ao lado de Daniel, “mas de outra forma”, dando a entender que os dois não estão mais juntos. Joana garante que está pronta para encarar essa nova etapa de sua vida.
Caso Daniel Alves
Daniel Alves seguirá preso na Espanha até que as investigações da denúncia de agressão sexual por parte dele contra uma jovem cheguem ao fim. Entre os argumentos pela manutenção da prisão do atleta, o risco de fuga do território espanhol foi um dos que mais teve destaque.
É que, apesar das medidas cautelares propostas pela defesa dele, há fortes indícios de que o atleta cometeu o crime pelo qual é acusado. Daniel foi preso em 20 de janeiro deste ano depois de ser denunciado por uma jovem de 23 anos. Ele está detido no presídio de Brians 2, que fica cerca de 40 km de Barcelona.
Após apresentar diversas versões controversas à polícia, o jogador de futebol disse recentemente que sua denunciante abusou dele sexualmente, não o contrário. Segundo o jornal espanhol Ara, o jogador disse ter “escondido a verdade” para proteger a mulher.
Leia mais; Há 120 anos nascia Licínio Monteiro, a enciclopédia da política várzea-grandense
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).