O zagueiro do Cuiabá Esporte Clube, Paulão, afirmou que a pausa no Campeonato Brasileiro foi muito importante para que o “Dourado” se reorganizasse dentro de campo, principalmente após a saída do técnico Alberto Valentim, e para readaptar a forma de trabalho e parte tática da equipe pensando nos próximos confrontos do Brasileirão.
“Ter esse tempo para trabalhar foi muito importante. Nós acabamos perdendo treinador. Precisamos readaptar a forma de trabalho. Parte tática que é muito importante. Hoje o futebol está muito dinâmico, mas a parte táctica continua prevalecendo muito. Dentro disso surge novas maneiras de jogar. Precisamos reinar como adversário joga”, disse o jogador durante entrevista coletiva.
Leia Também - Brasileirão Série A: Cuiabá enfrenta Grêmio no Dutrinha
Ele ainda disse que o América-MG, próximo adversário do Cuiabá no Brasileirão, está motivado para o confronto desta quinta-feira (17.06) principalmente após a saída do técnico Lisca, que pediu demissão nessa segunda-feira (14.06).
“Será um jogo difícil. Dentro de tudo que aconteceu nos últimos jogos, o América-MG vem pressionado, ainda mais com a perda de seu treinador. Sabemos que nessas mudanças de técnico, a equipe dá sempre um pouco a mais para dar uma resposta. Eles vão se entregar muito mais e precisamos estar atentos. A parte mental precisa estar forte, vamos jogar fora de casa. Vamos em busca do resultado positivo, respeitando o América-MG”, declarou Paulão.
A delegação do Cuiabá já embarcou para Belo Horizonte apara partida contra o América-MG. O jogo está previsto para ocorrer a partir das 15 horas (horário de Mato Grosso), pela quarta rodada do Brasileirão, no estádio Independência.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).