Cuiabá se tornou um dos assuntos mais comentados no Twitter na manhã desta terça-feira (31.10) após espalhar a notícia de que o jogador Deyverson foi multado pelo Cuiabá Esporte Clube por comemorar o título do Palmeiras sobre o Flamengo na Supercopa do Brasil.
Um dos perfis ligado aos torcedores do Flamengo escreveu: "Diretoria do #Cuiabá não gosta da zoação de Deyverson contra o #Flamengo, aplica multa e o atacante quer rescindir contrato por se sentir injustiçado. Cuiabá alega que ele é jogador do Clube e não do #Palmeiras para ficar se expondo assim", cita o perfil FlaRubronegros.
O apurou que confirmou que uma multa foi aplicada no jogador, porém, não foi revelado o valor, lembrando que ele tem contrato com o clube cuiabano até 2024.
Leia também: Nova Mesa Diretora da ALMT contará com bolsonarista e petista na composição
No vídeo de comemoração, o jogador estava zoando a derrota do Flamengo, inclusive provocando o idoso dos flamenguistas, o jogador Gabigol, autor de dois gols na partida: "Vai falar: o Deyverson quer zoar, já saiu do Palmeiras. Mas fazer o quê? Vocês ainda sangram. E a cor do sangue é vermelho, a cor de vocês. Tem que chorar, tem que sangrar. É isso e aquilo, fez dois gols, é isso (com gesto de Gabigol), é ídolo sei lá da onde... É ídolo, mas não está ganhando nada, nada! Não levanta troféu. Os flamenguistas vão me xingar, vão ficar bravos: Ah, o Palmeiras não investiu, não vai ganhar", trecho da fala do jogador, em vídeo publicado nas redes sociais.
Outro lado - Ao a assessoria do Cuiabá Esporte Clube informou que não vai se manifestar sobre esse assunto. Também não conseguimos contato com o jogador Deyverson.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).