O Cuiabá Esporte Clube enfrenta o Metropolitanos na noite desta quinta-feira (11.04), às 18 horas (de MT), em Caracas, Capital da Venezuela, pela Copa Sul-Americana. O Dourado treinou no final na tarde dessa quarta-feira (10) para seu segundo compromisso na competição.
Devido ao calendário apertado, a equipe pode entrar em campo com um time misto, visto que vem de jogos decisivos nesta temporada e terá, ainda, a estreia no Brasileirão no próximo domingo (14), contra o Athletico Paranaense, pela Séria A. A competição, inclusive, é considerada prioridade pelo clube Auriverde.
Para conseguir manter uma estabilidade nos dois confrontos, Luiz Fernando Lubel deve rodar o elenco. O Dourado sofre com uma baixa importantíssima, o lateral-esquerdo Ramon, que está se recuperando de uma lesão na coxa direita. Denilson segue como desfalque, o jogador está em recondicionamento físico desde o dia 27 de janeiro.
Sem surpresas, Lubel deve manter a formação com três zagueiros, utilizada nas últimas partidas.
Provável escalação: Walter; Raylan, Marllon (Allyson), Bruno Alves, Alan Empereur e Rikelme; Guilherme Madruga e Filipe Augusto; Derik Lacerda, Isidro Pitta (Clayson) e Deyverson (Luciano Giménez).
Vindo de um empate contra o Lanús na primeira partida, o Cuiabá aparece na terceira colocação do Grupo G. O Deportivo Garcilaso lidera a chave, com três pontos.
Leia também - Moradores de VG denunciam falta de água e baixa pressão no bairro Ponte Nova
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).