O Cuiabá Esporte Clube e o Internacional se enfrentam na noite desta segunda-feira (16.09), às 19 horas (de MT), no Estádio Beira-Rio, em Porto Alegre. A partida encerra a 26ª rodada do Campeonato Brasileiro.
A equipe Auriverde somou quatro dos últimos seis pontos e busca ampliar a série sem perder para seguir na luta pela permanência na elite do futebol brasileiro. O Dourado está na zona de rebaixamento, no penúltimo lugar, com 22 pontos.
Já o Inter somou 10 dos últimos 15 pontos no Brasileirão e entrou na briga pela vaga na Libertadores. Ocupando a 9ª posição, com 35 pontos, o Colorado busca a terceira vitória consecutiva na competição.
Prováveis escalações
• Internacional - técnico: Roger Machado
Rochet, Borré e Valencia voltaram da data Fifa. Wesley retorna após cumprir suspensão e aquece a disputa por posição com Bruno Tabata e Alan Patrick. O lateral-direito Aguirre pode estrear no decorrer da partida. Bruno Gomes deve ser mantido improvisado no setor.
Escalação provável: Rochet; Bruno Gomes, Vitão, Mercado e Bernabei; Fernando, Thiago Maia, Gabriel Carvalho, Alan Patrick e Bruno Tabata (Wesley); Borré.
Quem está fora: Rômulo (suspenso) e Ivan (machucado).
Pendurados: Bruno Gomes, Fernando, Gabriel Carvalho, Igor Gomes, Renê e Wanderson.
• Cuiabá - técnico: Bernardo Franco
Walter e Fernando Sobral voltam de suspensão automática. Além da dupla, Isidro Pitta retoma a titularidade no comando do ataque após ser baixa para defender a seleção do Paraguai na última Data Fifa. Em contrapartida, o volante Denilson é desfalque pelo acúmulo de cartões amarelos.
Escalação provável: Walter; Matheus Alexandre, Marllon, Alan Empereur e Ramon; Lucas Mineiro, Max e Lucas Fernandes (Fernando Sobral); Derik Lacerda, Clayson e Isidro Pitta.
Quem está fora: Denilson (suspenso) e André Luís (hérnia de disco).
Pendurados: Guilherme Madruga, Derik Lacerda, Matheus Alexandre, Pitta, Lucas Mineiro e Lucas Fernandes.
Leia também - Endrick anuncia casamento com modelo brasileira
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).