O Cuiabá Esporte Clube investiu mais de R$ 1,5 milhão para assumir a manutenção dos gramados dos centros de treinamentos Manoel Dresch, Dourado e da Arena Pantanal. Vale ressaltar que este não é o primeiro grande investimento do clube, em abril do ano passado o Dourado investiu cerca de R$ 50 milhões para a criação do CT Manoel Dresch. Agora que as obras estão em ritmo acelerado, o time Auriverde segue fazendo melhorias, visando continuar a se consolidar entre os principais clubes do país.
Dentro do valor investido, foram contratados profissionais experientes e diversos equipamentos para deixar os gramados nas melhores condições possíveis. Entre os equipamentos adquiridos pelo clube, há um trator para serviços gerais, um cortador triplex, dois tratores para o corte rotativo, três cortadores com uma lâmina, além de outros itens necessários para manter o padrão de excelência dos campos.
Segundo o presidente do clube, Cristiano Dresch, a decisão de investir nos gramados foi tomada pensando no melhor para os atletas. Dresch afirmou que para ter um bom resultado em campo, é necessário que o gramado seja de qualidade.
"Uma boa preparação, exige um bom gramado. A estrutura do Cuiabá é pensada para que os atletas se sintam bem, tenham condições de trabalhar com excelência. Ter um gramado de qualidade é essencial para os resultados em campo. É mais um processo de crescimento do clube", disse o presidente.
Até o início deste ano, os serviços de manutenção dos gramados eram feitos por empresas terceirizadas.
Leia também - Irmãos transportando drogas morrem em confronto com policiais do Gefron
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).