Rodriguinho não é mais jogador do Cuiabá. No fim da noite de quarta-feira, o clube anunciou a rescisão de contrato em comum acordo com o meia de 35 anos - o vínculo tinha validade até fim da temporada, mas as partes decidiram por antecipar o encerramento.
O experiente jogador foi contratado no início de 2022 e sagrou-se campeão do Mato-grossense, com direito a artilharia da competição, com oito gols marcados. Também fez parte da campanha de permanência na Série A do Campeonato Brasileiro da temporada passada.
Neste ano, Rodriguinho havia entrado em campo em 12 oportunidades - sete como titular - e balançou a rede três vezes, além de duas assistências. Acabou perdendo espaço recentemente e ficou de fora até da lista de relacionados.
Ver essa foto no Instagram
No total, foram 63 partidas disputadas, 16 gols marcados e cinco assistências. O Cuiabá postou mensagem de agradecimento ao meia nas redes sociais.
- O Cuiabá agradece ao atleta por todo o empenho, dedicação e comprometimento enquanto vestiu a camisa do Dourado e deseja sucesso na sequência da carreira.
Leia mais - Cuiabá encaminha contratação do lateral-esquerdo Patric Calmon, do Ypiranga-RS
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).