Após segunda polêmica por gesto obsceno, Cristiano Ronaldo será investigado pelo Comitê Disciplinar da Liga Saudita. A informação foi divulgada pelo jornal "Asharq Al-Awsat".
Durante a partida entre Al-Nassr e Al-Shabab, no último domingo (25.02), o jogador reagiu a uma provocação feita pela torcida rival.
Conforme divulgado pela imprensa local, o atacante teria se irritado com os gritos da torcida adversária chamando o nome de Lionel Messi em sua direção. Após provocar a torcida com a mão em concha atrás dos ouvidos, o português gesticulou seguidamente com os braços em direção à região pélvica.
A imagem não foi transmitida durante a partida, entretanto, vídeos do momento começaram a circular na rede social. Segundo a publicação, o gesto do craque português causou "ressentimento entre muitos torcedores e assistentes". O Comitê Disciplinar deve anunciar a decisão da investigação nos próximos dias.
Na primeira polêmica, Cristiano Ronaldo se dirigia para o vestiário após a derrota por 2 a 0 para o Al-Hilal em um amistoso, quando ele pegou um cachecol jogado por um torcedor rival, colocou dentro do short e, em seguida, jogou no chão.
Leia também - Legado Escolar: Lei assegura fornecimento de kit uniforme por futuros gestores de Cuiabá
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).