Reprodução/The Sun
Barulho do rebanho em terreno ao lado teria incomodado família de Cristiano Ronaldo
O craque português, atacante do Manchester United, Cristiano Ronaldo, abandonou sua mansão de R$ 43 milhões por causa de um rebanho de ovelhas em um terreno ao lado. A informação é do jornal inglês The Sun.
De acordo com o jornal, desde que chegou em Manchester, Cristiano escolheu uma mansão com sete quartos, e que as crianças do craque adoraram o espaço, e que a presença das ovelhas não eram um problema para elas. Eva Maria e Mateo Ronaldo (filhos do jogador), se divertiram muito no quintal da residência e adoravam ver o rebanho durante o dia.
Leia Também - Polícia identifica torcedores que participaram de emboscada contra Diego Tardelli
Porém, a esposa do craque português, Georgina Rodriguez, não conseguia dormir direito por conta das ovelhas, que acordava todos da casa durante a madrugada.
Além disso, segundo o The Sun, a segurança da residência também passou a ser um problema. “A propriedade tinha uma trilha pública que cruzava o terreno e a estrada em frente permitia que se espreitasse para dentro dos portões. O Ronaldo dá grande importância ao descanso e à recuperação física depois dos jogos, por isso decidiu que o melhor era mudar de casa”, disse uma fonte ao ligada ao jogador para o jornal inglês.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).