Reprodução/TV Globo
“Esquece esse negócio de vamos jogar, mas somos contra isso. Toma uma atitude de verdade, de homem”, disse o comentarista
O ex-jogador de futebol e atual comentarista da Globo, Walter Casagrande, criticou nessa segunda-feira (07.06) a demora do manifesto dos jogadores da Seleção Brasileira sobre a Copa América, e que eles precisam tomar “uma atitude de verdade, de homem”.
“Manifesto? Esquece, gente. Ou joga ou não joga. Esquece esse negócio de vamos jogar, mas somos contra isso. Toma uma atitude de verdade, de homem. Covardia. Isso que os jogadores vão fazer é uma covardia. O Brasil estava precisando de uma atitude de homem e de peso da Seleção Brasileira”, disse Casagrande.
Leia Também - Mourão sugere a Tite pedir demissão e diz: “Cuiabá está precisando de técnico”
Segundo ele, o Brasil está em uma crise sanitária enorme, e que a recusa da Copa América não tem qualquer relação com o presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), Rogério Caboclo, que foi afastado do cargo em decorrência de investigação por assédio.
Ele ainda afirmou que é “covardia” o que estão fazendo com o técnico da seleção brasileira, Tite.
“Acho uma covardia o que estão fazendo com o Tite. Hoje, o Flávio Bolsonaro gravou um vídeo acusando o Tite, jogando ele no meio da arena com os leões. Injustiça. O Tite é o treinador da Seleção Brasileira, foi unânime lá atrás. Está em 1º nas Eliminatórias. Qual é o motivo de fazer isso como o Tite? É covardia”, disse o comentarista.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).