O Cuiabá pressionou, criou boas chances, mas deixou o gramado da Arena Pantanal com apenas um ponto na noite deste sábado, no empate em 1 a 1 com o Atlético-GO. O duelo foi válido pela quarta rodada do Brasileirão. Rodriguinho marcou para o time mato-grossense.
Com o resultado, o Cuiabá foi aos sete pontos na tabela de classificação e volta a jogar já na terça-feira, contra o Racing-ARG, às 18h15, pela quarta rodada da Copa Sul-Americana. Pelo Brasileirão, o próximo compromisso é no próximo domingo (8 de maio), contra o Santos, na Vila Belmiro.
O Dourado chegou com perigo logo no primeiro lance, mas a zaga afastou o cruzamento de Everton. Empurrado pela torcida que incentivou a todo instante, o time auriverde ainda assustou em chutes de Uendel e cabeçada com força de Marcão. O adversário se fechou bem na defesa e apostou nos contra-ataques. Nos minutos finais, o adversário marcou um gol e saiu vitorioso na etapa inicial.
Veio o segundo tempo e pressão total do Cuiabá. Valdivia e Marllon tiveram boas chances antes dos cinco minutos, mas os chutes foram pela linha de fundo. O adversário abusou da cera e tentou parar o jogo a todo instante com o árbitro sendo conivente. Aos 28, Marcão teve ótima chance, mas parou na defesa do goleiro. Rodriguinho também quase empatou aos 35, mas o chute saiu rente à trave. Um minuto depois veio o empate por merecimento do Dourado. Rodriguinho aproveitou rebote e cabeceou para igualar o marcador.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).