O colombiano James Rodríguez pediu desligamento do São Paulo e terá seu contrato rescindido. Sem muitas oportunidades desde que chegou ao clube, o jogador tomou a decisão nesta semana e comunicou a diretoria do Tricolor, alegando querer ficar perto de sua família.
Segundo informações, o meio-campista busca fazer um acordo amigável com o time paulista. James ainda não atuou nesta temporada e nem está inscrito para o Paulistão. O clube alega que o colombiano está com “problemas físicos”; por isso, tem feito atividades com controle de carga. O meia negou a pessoas próximas que esteja com problemas.
James teria relatado ainda um incômodo com uma suposta dívida com o clube. Os dirigentes do São Paulo dizem que o tópico não foi abordado durante a conversa com o meia, na qual ele pediu para deixar o time paulista.
Na manhã desta quarta-feira (07.02), enquanto seus companheiros de equipe estavam concentrados para o duelo contra o Água Santa, à noite, no Morumbis, James treinou no centro de treinamento da Barra Funda, com outros jogadores que não foram escalados para o duelo.
O São Paulo ainda não se manifestou sobre a saída do jogador.
Leia também - Daniel Alves depõe nesta quarta (07); quinta versão sobre o caso será apresentada
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).