O goleiro Cássio, do Corinthians, sofreu ameaças de morte nessa quinta-feira (07.04). O jogador foi a uma delegacia registrar Boletim de Ocorrência.
As ameaças foram enviadas ao personal trainer da esposa do goleiro pelo Instagram. Por meio de áudio, um usuário identificado como $heik Caçador, diz que vai encontrar o jogador caso ele não peça para sair do Corinthians, e em seguida, enviou uma foto de um revólver e balas sobre uma camisa do time paulista.
“Ou esse vagabundo pede para sair, ou a coisa vai ficar mais embaixo. Pode mostrar, pode mostrar essa porra. Esse é o recado que nós tá dando", diz o autor das ameaças.
Em sua rede social, Cássio utilizou as redes sociais para se manifestar a respeito do caso. “Encaminhei à polícia os áudios recebidos por minha esposa, para que, quem tenha competência necessária, possa cuidar do caso. Não posso aceitar esse tipo de ameaça de forma alguma. Espero que a justiça seja feita”, disse o jogador em comunicado.
O Corinthians informou que acionou a Delegacia de Polícia de Repressão aos Delitos de Intolerância Esportiva (DRADE). O clube repudiou o ato e disse esperar punições. "O Sport Club Corinthians Paulista repudia veementemente as ameaças de morte e violência feitas ao goleiro Cássio e sua família por meio de mensagens enviadas em uma rede social", disse o clube por meio de nota.
Leia Também - Torcedores do Flamengo protestam em CT e sobem em carros de jogadores; veja vídeo
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).