O atacante Calleri voltou a treinar com os demais jogadores do São Paulo na manhã desta terça-feira (09.04) no centro de treinamento da Barra Funda. O jogador tem sido desfalque no time há um mês devido às dores causadas por um cisto na perna. Agora voltando ao ritmo, Calleri pode ser relacionado para a próxima partida do Tricolor, que acontece nesta quarta-feira (10), contra o Cobresal, no MorumBIS, pela Libertadores.
Durante o tempo em que passou fora, o atacante foi substituído por André Silva nas duas partidas disputadas pelo São Paulo, contra o Novorizontino, nas quartas de final do Paulistão, e contra o Talleres, na primeira rodada da fase de grupos da Libertadores, na semana passada. Em consequência ao tempo passado fora dos gramados, caso seja relacionado para a partida de quarta, o argentino deve começar no banco.
A volta de Calleri será importante para o São Paulo, pois o elenco terá três desfalques importantes durante a partida: Lucas, Wellington Rato e Rafinha, que se machucaram durante a última partida, em Córdoba. Luciano e Ferreirinha disputam a vaga do ídolo do Tricolor, já nas outras posições desfalcadas, Igor Vinícius e Erick são os favoritos para assumir.
O São Paulo está na lanterna do Grupo B, sem pontos, enquanto o Cobresal, com um ponto, divide a segunda posição com o Barcelona.
Leia também - Atacante do Flamengo exalta Bruno Henrique e projeta próxima partida: "Expectativa muito grande"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).