No caminho da classificação para a Copa do Mundo de 2026, a seleção brasileira dá continuidade as Eliminatórias, depois da goleada por 5 a 1 sobre a Bolívia. O próximo confronto do Brasil acontece nesta terça-feira (12.09) contra a seleção Peruana, no Estádio Nacional, em Lima, às 23 horas (de Brasília).
O time comandado por Fernando Diniz assumiu a liderança das Eliminatórias após a partida da última sexta-feira (08). Já o Peru, fica na sexta colocação, depois do empate fora de casa contra o Paraguai.
As duas seleções já se enfrentaram 50 vezes na história, dessas 50, o Brasil teve apenas cinco derrotas. No âmbito de Eliminatórias, o Peru nunca conseguiu vencer os brasileiros.
Com capacidade para mais de 43 mil pessoas, o Estádio Nacional do Peru estará lotado nesta noite. Mas para aqueles que vão curtir o jogo no conforto de casa, a partida será transmitida na TV Globo (canal aberto) e no SporTV (canal fechado).
Com Gabriel Magalhães sem lesões, o técnico Fernando Diniz deve repetir a mesma escalação usada na estreia. Richarlison que vive um momento ruim, seguirá como titular.
Provável escalação: Ederson, Danilo, Marquinhos, Gabriel Magalhães e Renan Lodi; Casemiro, Bruno Guimarães e Neymar; Raphinha, Rodrygo e Richarlison.
Ainda lesionados, Bento e Vini Jr seguem como desfalques na partida. O ponta-direita Anthony não joga mais pela Seleção esse ano, o jogador foi cortado após as acusações de agressões.
Leia também - Luis Rubiales renuncia Presidência da Federação e diz ser vítima de "perseguição desmedida"
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).