Bragantino pôs fim ao jejum e vence o Cuiabá por 2 a 1, de virada, no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, São Paulo, na noite desta quarta-feira (05.10).
O Cuiabá abriu o placar com Deyverson, em cobrança de pênalti, no primeiro tempo. O empate do Bragantino saiu no fim da etapa inicial, com Werik Popó. A virada veio no segundo tempo. Após bela troca de passes entre Helinho e Lucas Evangelista, Artur recebeu na área e bateu de primeira para o gol.
Um torcedor do Bragantino jogou sal grosso na cabine do VAR quando a partida iria começar. O Massa Bruta venceu o jogo e espantou a má fase. Porém, o pênalti marcado contra o Braga foi justamente após o árbitro ir à cabine do VAR e ver a falta do goleiro Cleiton.
Com esta vitória, o Bragantino sobe da 14ª colocação para o décimo lugar, com 38 pontos. O time, entretanto, ainda pode ser ultrapassado até o fim da rodada. O Cuiabá continua na 17ª posição, com 30 pontos, e ainda pode ser ultrapassado pelo Avaí.
Cuiabá joga no próximo sábado (08), na Arena Pantanal contra o Flamengo pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro e será realizada às 18 horas, horário de Mato Grosso.
Leia mais
Cuiabá libera venda de ingressos para duelo contra o Flamengo; confira valores
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).