O goleiro do Bahia, Danilo Fernandes, ficou ferido de maneira grave no rosto após uma bomba ser jogada dentro do ônibus da delegação do time baiano. O fato ocorreu na noite dessa quinta-feira (24.02) quando o time chegava no estádio Fonte Nova, em Salvador.
Na manhã desta sexta-feira (25.02), em comunicado, o Bahia atualizou na manhã desta sexta-feira (25) informou que o atleta realizará exames oftalmológicos até receber alta hospitalar.
Segundo o time, a situação ocorreu na chegada do ônibus do Bahia antes da partida com o Sampaio Corrêa. Uma bomba foi jogada dentro do veículo e causou ferimentos a alguns jogadores como o lateral Matheus Bahia e o atacante Marcelo Cirino.
O técnico Guto Ferreira, em entrevista coletiva, disse que o goleiro Danilo Fernandes ficou a poucos centímetros de perder a visão.
Leia Também - Seleções da Rússia e da Ucrânia são proibidas de jogar partidas das Eliminatórias em casa
O Esporte Clube Bahia informa que uma bomba explodiu dentro do ônibus da equipe na chegada à Fonte Nova e atletas ficaram feridos. O caso mais preocupante é do goleiro Danilo Fernandes, atingido por estilhaços no rosto e já encaminhado a um hospital. Grupo discute se terá jogo. pic.twitter.com/qHpRJtmpnf
— Esporte Clube Bahia (@ECBahia) February 24, 2022
O técnico Guto Ferreira falou sobre o ataque ao ônibus do Bahia. "O Danilo Fernandes ficou a um dedo de perder a visão. O vidro cortou muito próximo do olho", afirmou. pic.twitter.com/63zprFPz7d
— SBT Sports (@sbt_sports) February 25, 2022
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).