Com o Projeto OlimpusMT se tornado referência para outros Estados e incluindo novas categorias esportistas, a Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer, sob comando do secretário Beto Dois a Um (União Brasil) segue apresentando resultados ao governador Mauro Mendes (União Brasil) e para sociedade.
Beto Dois a Um, que almeja uma candidatura a deputado estadual, acredita que esse sucesso não causa ciumeira no Palácio Paiaguás, especialmente dos concorrentes no pleito eleitoral deste ano.
“Eu penso que não faz sentido, porque o objetivo final é levar recurso à Cultura, é levar recurso ao Esporte para que a população sinta os impactos transformadores da cultura e do esporte. Eu não tenho dúvida que ninguém ficará chateado se as ações estão acontecendo”, declarou o secretário, em entrevista à imprensa nessa quarta-feira (23.03).
Leia também: Beto não vê rivalidade por preferência de Mendes à candidatura de Gilberto: “Tem espaço para todos”
Ele completou as ações ocorrem desde o ano passado. "São ações que são case de sucesso nacional, mas eu não tenho dúvida que a entrega ao segmento da cultura, a entrega ou seguimento do esporte é maior que qualquer discussão eleitoral."
Questionado sobre quando deixará a função para disputar as eleições, Beto Dois a Um relatou que ainda terá uma conversa com o governador antes de anunciar. “Vou ter um papo ainda com ele, em relação a isso nos próximos dias, mas o caminho natural de eu pensar em construir uma candidatura é que eu saia agora nos próximos dias.”
Beto também comentou sobre a saída do secretário-chefe da Casa Civil, Mauro Carvalho, para coordenar o partido União Brasil, anunciado na Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT). “Eu acho que é uma grande aquisição para coordenação do União Brasil, um cara com a importância, com a relevância, com a credibilidade do Mauro Carvalho militando diariamente nesse campo eleitoral”, destacou.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).