Com bom futebol e tranquilidade, Atlético-MG venceu bem o Brasiliense, por 3 a 0, com três gols de Sasha, pelo duelo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, nesta quarta-feira, 20 de abril, no Mineirão.
A equipe alvinegra, que não contou com Hulk, foi muito bem suprida por Eduardo Sasha, que tem dado conta do recado e mostrado que é um excelente jogador para atuar quando preciso, entrando durante os jogos, ou começando as partidas.
O domínio atleticano foi tão amplo, que o time de Brasília, longe dos seus bons tempos, nos anos 2000, quando até eliminou o Galo em uma semifinal de Copa do Brasil, em 2002, que Antonio Mohamed pôde poupar vários titulares e ainda dar descanso para uns, tirando-os do jogo antes do término do confronto no Gigante da Pampulha.
Para o Galo perder a vaga para as oitavas de final da Copa do Brasil, o Brasiliense terá de vencer o time mineiro por quatro gols de diferença, ou três gols, se quiser tentar a sorte nas penalidades máximas. Derrota alvinegra por um ou dois gols de desvantagem, confirma a vaga atleticana entre os 16 melhores times da competição mata-mata.
Próximos jogos
Galo e Brasiliense voltam e se enfrentar no dia 22 de maio, provavelmente no Mané Garrincha, pelo duelo de volta da terceira fase da Copa do Brasil. Pelo Brasileiro, o time mineiro entra em campo no sábado, 23 de abril,às 21h, contra o Coritiba, no Independência.
DEU BBRAGA RED BULL
O Red Bull Bragantino saiu em vantagem na terceira fase da Copa do Brasil. Na noite desta quarta-feira (20), véspera de feriado de Tiradentes, em jogo válido pela rodada de ida, o time paulista visitou e venceu o Goiás, de virada, pelo placar de 2 a 1, em pleno Estádio da Serrinha, em Goiânia (GO). Depois de Apodi abrir o placar, Ytalo e Luan Cândido deram a vitória a equipe de Bragança Paulista.
Com o resultado, o RB Bragantino terá a vantagem de jogar pelo empate para avançar às oitavas de final. Do outro lado, o Goiás precisa necessariamente vencer por dois gols de diferença para se classificar no tempo regulamentar. Caso vença por um gol, ou seja, empate no placar agregado, a decisão irá para os pênaltis. Os dois times voltam a se encontrar no dia 21 de maio, no Estádio Nabi Abi Chedid, às 16h.
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).