O Atlético-GO e o Cuiabá Esporte Clube se enfrentam na noite desta sexta-feira (18.10), às 18 horas (de MT), pela 30ª rodada da Série A. A partida entre o último e penúltimo colocados, respectivamente, acontece no estádio Antônio Accioly, em Goiânia.
Lanterna da tabela com 21 pontos, o Dragão vem de uma derrota por 2 a para o Criciúme. O presidente do clube, Adson Batista, inclusive, já "jogou a toalha" pela competição e admitiu que o foco está no planejamento para 2025. O objetivo agora é observar quais jogadores têm potencial para continuar no clube para o ano que vem.
Após bater o São Paulo, o Dourado tenta emplacar duas vitórias seguidas no Brasileirão após quase quatro meses. Penúltimo colocado, com 26 pontos, o Dourado foca em se aproximar dos primeiros fora da zona de rebaixamento para seguir firme na briga pela permanência.
Possíveis escalações
Atlético-GO
Técnico: Umberto Louzer
O Dragão deve ter três mudanças. No gol, o titular Ronaldo volta de suspensão no lugar de Pedro Rangel, que agora está fora com três cartões amarelos. Luiz Felipe entra na vaga de Alix Vinícius, que também cumpre gancho por acúmulo de cartões. No comando de ataque, Derek ganha a posição de Hurtado. Artilheiro do time, Luiz Fernando é mais um suspeso.
Provável time: Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Luiz Felipe e Alejo Cruz; Roni, Baralhas e Rhaldney; Janderson, Derek e Matías Lacava.
Cuiabá
Técnico: Bernardo Franco
Fora da lista de relacionados na rodada passada, o atacante Derik Lacerda segue fora do time, treina à parte e está fora de combate mais uma vez. Não há previsão para que o jogador seja reintegrado ao plantel. Além dele, Matheus Alexandre e Lucas Fernandes são desfalques pelo acúmulo de cartões amarelos. Na lateral direita, Raylan assume a vaga e volta a ser titular após um mês e meio. Para a função no meio-campo, a tendência é que Max seja o escolhido por Bernardo Franco.
Provável time: Walter; Raylan, Marllon, Bruno Alves, Alan Empereur e Ramon; Fernando Sobral e Max (Denilson), Gustavo Sauer e Clayson; Pitta.
Leia também - STJD pune Yuri Alberto e Alcaraz por agressão em confusão no Corinthians x Flamengo
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).