15 de Novembro de 2024
15 de Novembro de 2024
 
menu

Editorias

icon-weather
lupa
fechar
logo

Esportes Terça-feira, 09 de Abril de 2024, 15:25 - A | A

Terça-feira, 09 de Abril de 2024, 15h:25 - A | A

"Ídolo"

Atacante do Flamengo exalta Bruno Henrique e projeta próxima partida: "Expectativa muito grande"

O atacante lamentou as bolas perdidas durante a final entre Flamengo e Nova Iguaçu

Nicolle Ribeiro/ VGN

O atacante do Flamengo, Everton Cebolinha, que participou ativamente na vitória por 1 a 0 sobre o Nova Iguaçu, no último domingo (07.04), a qual garantiu o 38º título estadual ao clube Rubro-Negro, lamentou as chances perdidas durante a partida, mas comemorou o fato de Bruno Henrique ter decidido o título.

Durante entrevista coletiva, o jogador afirmou que existem partidas em que a bola não entra de jeito nenhum, mas apesar de ficar triste por perder oportunidades, fica feliz pelo sucesso dos companheiros de equipe.

“Tem jogos que a bola não entra de jeito nenhum. Tive três oportunidades ali, duas na trave. Fico muito triste por não sair o gol, mas feliz também pelo nosso companheiro. O Bruno é um cara muito especial. É um ídolo dentro do nosso clube, do elenco. Acertou um belo chute que bateu na trave e entrou. A gente fica feliz pelo companheiro e ainda mais pelo título”, afirmou Cebolinha, como é conhecido pelo elenco e torcedores.

Vivendo um ótimo momento com a camisa do Flamengo, o jogador destacou que fica feliz em conseguir entregar o que a torcida espera e que sente cada vez mais seu trabalho sendo valorizado. “Muito feliz. Porque a gente sente que o trabalho tem sido valorizado. Muito feliz mesmo por ajudar da forma que eu queria, da forma que a torcida esperava, que todos esperavam desde a minha chegada. E tenho certeza que vou dar mais alegria, assim como todo o elenco esse ano”, destacou.

Para finalizar, Everton projetou sua expectativa para a próxima partida pela Libertadores, contra o Palestino, na quarta-feira (10), no Maracanã. “Assim como a torcida, a gente também tem uma expectativa muito grande. Creio ser a competição mais almejada ultimamente pelos times sul-americanos. A competição tem crescido absurdamente. A gente almeja com certeza não só ela, como todas as outras. Obviamente é muito difícil você conquistar todos esses títulos, mas a gente vai entrar com bastante ambição, porque sabe que tem todas as condições”.

Leia também - Segue julgamento de Moro no TRE/PR; placar 3x2

Siga a página do VGNotícias no Facebook e fique atualizado sobre as notícias em primeira mão (CLIQUE AQUI).

Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).   

RUA CARLOS CASTILHO, Nº 50 - SALA 01 - JD. IMPERADOR
CEP: 78125-760 - Várzea Grande / MT

(65) 3029-5760
(65) 99957-5760