A três dias do início do Campeonato Mato-grossense, a Prefeitura de Cuiabá anunciou a interdição do Estádio Dutrinha. No entanto, a Prefeitura de Várzea Grande, em uma ação de apoio coordenada pelo vice-prefeito José Hazama, “socorreu” a Federação Mato-grossense de Futebol (FMF) e os jogos serão no Estádio Dito Souza, no Cristo Rei.
Segundo Hazama, a colaboração entre a Prefeitura e a FMF, com o apoio da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), vai além do âmbito futebolístico.
“Graças a esta parceria, Várzea Grande agora conta com um estádio homologado para competições nacionais, que já acolheu equipes da Série A durante o Campeonato Brasileiro. Além disso, a cidade se beneficia com a presença de dois hotéis cadastrados pela CBF, aptos a receber clubes de até mesmo da Série A do Campeonato Brasileiro”, concluiu Hazama.
Com a entrega prevista para o dia 27 de janeiro, o Dutrinha só estará apto para receber jogos a partir da terceira rodada do Mato-grossense. Na data agendada, Araguaia e Nova Mutum se enfrentam no estádio pela competição. Até a entrega, três jogos serão realocados para Várzea Grande.
Confira os jogos que estavam agendados para o Dutrinha:
Araguaia x Academia - domingo (21), às 16 horas.
Dom Bosco x Nova Mutum - quarta-feira (24), às 19 horas.
Mixto x Luverdense - quinta-feira (25), às 19 horas.
Leia também - Falta de pagamento pode deixar Raniele fora da estreia do Corinthians no Paulistão
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).