O árbitro italiano, Andrea Felis, encerrou uma partida depois de ser agredido no rosto durante uma confusão na partida entre o Carpignano e o Oleggio Castello, válida pela Primeira Categoria em Piemonte (Itália). O fato ocorreu no último fim de semana.
De acordo com jornais italianos, a equipe do Oleggio Castello vencia o jogo pelo placar de 2 a 0, quando o assistente técnico da equipe do Carpignano, Giovanni Alosi, começou a reclamar com o árbitro. Discordando da cobrança, Andrea expulsou o auxiliar, que irritado partiu para cima do juiz e o agrediu.
Leia Também - Quase um mês internado, Pelé deve receber alta nesta quinta (30)
Em meio a confusão, o árbitro acabou encerrando a partida. A Federação Italiana de Futebol informou que deve julgar o Giovanni Alosi pela agressão.
O assistente técnico pediu desculpas e disse que estava envergonhado pelo ocorrido. “Foi um gesto feio e do qual eu pessoalmente me envergonho. Eu vi as imagens, mas não me reconheço. Só posso primeiro pedir desculpas ao árbitro, com quem tive a oportunidade de falar ao final do jogo e aos nossos rivais, por ter arruinado um jogo de futebol em que não deveria haver gestos violentos como o meu”, disse Giovanni a um jornal italiano.
pioli all'arbitro a fine partita pic.twitter.com/StMGXRSljX
— raff (@masolinismo) September 28, 2021
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).