Chegou ao fim a passagem de Sylvinho pelo Corinthians. O treinador não suportou a derrota por 2 a 1 para o Santos no Paulistão e foi demitido nessa quarta-feira (02.02).
Na tarde desta quinta-feira (03.02), Sylvinho usou suas redes sociais para agradecer aos jogadores, dirigentes, funcionários e torcedores do Timão. No comunicado, o ex-técnico exaltou a classificação para a Libertadores.
“Foi motivo de muito orgulho ter colaborado, nesses oito meses, com um processo que resultou no retorno do clube à Libertadores, além de ter participado da formação e consolidação de jovens jogadores que, assim como eu no passado, tiveram a oportunidade de vestir essa camisa”, diz trecho extraído do comunicado.
Ele ainda acrescentou: “Ao torcedor corinthiano, a quem eu tenho o privilégio de conhecer há muito tempo, o meu mais profundo respeito. Foi muito bonito testemunhar novamente sua paixão e apoio incondicional ao time”.
Sylvinho ficou cerca de oito meses como técnico do Corinthians, com 43 jogos, sendo 16 vitórias, 14 empates e 13 derrotas, com um aproveitamento de 48%.
Leia Também - CBF divulga calendário do Brasileirão 2022; veja quando seu time vai estrear
Entre no grupo do VGNotícias no WhatsApp e receba notícias em tempo real (CLIQUE AQUI).