A candidata ao Governo do Estado, Marcia Pinheiro, da Coligação “Pra Cuidar das Pessoas” (PV,PT, PCdoB)- Federação Brasil da Esperança (PSD,PP e Solidariedade), realizou na manhã desta sábado (1), uma caminhada e, logo depois,uma carreata pelo bairro Pedra 90.
Ao lado de lideranças comunitárias, a candidata foi efusivamente recepcionada pelos moradores ao apresentar suas propostas para construir um Mato Grosso melhor.
“É preciso que tenhamos fé e tenhamos consciência de que a esperança se renova amanhã, 2 de outubro. Eu venho pedir o seu voto, de sua família, dos seus amigos. Aceitei o convite para ser candidata por estar cansada de tanta insensibilidade, de tanto descaso com a população”, defendeu ao conversar com a população em cerca de três horas de caminhada pelo bairro.
O candidato à vice governador, engenheiro civil, Vanderlúcio Rodrigues, endossou a fala de Marcia, lembra do ainda que é preciso ao gestor do Executivo investir em logística e infraestutura, assim como nas parcerias com os prefeitos. “Nossa proposta e a de garantir recursos para evitar que tantas vidas sejam ceifadas em estradas sem acostamento, sem pista dupla, sem pavimentação. A nossa gestão manterá um ousado plano de governo para garantir a expansão de nossa malha viária. É preciso que tenhamos consciência de que é possível fazer. Humildemente, pedimos que a população reflita sobre os últimos quatro anos e pondere sobre todas as mazelas impostas”, disse.
Ainda, durante a caminhada, Marcia reforçou o compromisso em fomentar a empregabilidade e o potencial econômico do Estado. “Vamos descomplicar, manter um gestão de diálogo junto ao setor econômico, fazendo com que Mato Grosso se torne um ambiente cada vez mais atrativo aos investidores. Quero agradecer por todo esforço, pelo carinho da população com a chapa que se consolidou como a única opção a esse governo maldoso e frio, que debocha de quem tem fome. Desejo que neste domingo, 2 de outubro, que possamos mudar esse cenário”, decolou Marcia.