O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ), se pronunciou na tarde desta segunda-feira (31.10), por meio da sua página oficial do Twitter, e pediu para os apoiadores do seu pai, Jair Bolsonaro (PL) erguerem a cabeça e não desistir do Brasil.
Após a derrota do Bolsonaro nas urnas, nesse domingo (30), Flávio foi o primeiro da família a se manifestar. O senador agradeceu a cada um que ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou – e foi para as ruas e deu o suor pelo país que “está dando certo” e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida.
“Obrigado a cada um que nos ajudou a resgatar o patriotismo, que orou, rezou, foi para as ruas, deu seu suor pelo país que está dando certo e deu a Bolsonaro a maior votação de sua vida! Vamos erguer a cabeça e não vamos desistir do nosso Brasil! Deus no comando!”.
Até o momento, Bolsonaro não se manifestou sobre a vitória de Luiz Inácio Lula da Silva (PT), confirmada pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na noite de domingo. Flávio atuou como coordenador da campanha à reeleição do pai.
Leia também
Militantes aguardam pronunciamento do presidente Bolsonaro; protesto pode durar 72 horas