A candidata ao Governo de Mato Grosso, Márcia Pinheiro (PV), durante o lançamento do Comitê Central em Cuiabá, na noite desta sexta-feira (26.08), declarou que hoje é o dia da igualdade da mulher e afirmou que será a primeira mulher governadora a representar o Estado e fazer justiça social.
Márcia disse que trará esperança de dias melhores e mudará a história e realidade do Estado. A candidata enfatizou que sua proposta é fazer a diferença com os programas sociais. “Nós seremos a diferença com esses programas. Que a gente possa atingir todo o Mato Grosso e levar nossa mensagem de esperança e justiça social. Fazer um Mato Grosso para todos”.
Questionada pelo , se acredita que hoje exista uma desigualdade dentro do Estado, Márcia disse que sim, e frisou situações de abandono que estão vivendo alguns municípios no Estado. Segundo ela, eleita, será uma governadora municipalista e levará aos prefeitos recursos para que eles possam inserir os programas sociais nas cidades mato-grossenses.
Indagado sobre a parceria com o candidato ao Senado, Neri Geller (PP), Pinheiro ressaltou que ambos compartilham a mesma ideologia de programas sociais. Márcia disse que Neri foi uma pessoa que se preocupou em colocar o pobre no orçamento.
“Levar essas pessoas a terem uma vida mais digna para mim, é o ponto fundamental e é claro que para isso, precisamos do agro e pecuária fortes, assim como todos os setores fortalecidos, para que juntos, possamos fazer uma equação e uma melhor distribuição de renda a todas as pessoas do nosso Estado”, concluiu Márcia Pinheiro.
Leia também - TRE confirma cálculo do VGN e Marco Marrafon irá assumir vaga de Neri Geller