O senador e candidato à reeleição, Wellington Fagundes (PL), declarou neste domingo (02.10), ao votar em colégio eleitoral no município de Rondonópolis (a 218 km de Cuiabá), que realizou uma “campanha eleitoral limpa”, e que está bastante confiante em sua vitória.
“Estou agora nessa luta, e hoje, no dia das eleições, muito convicto, acreditando, tendo fé em Deus, que vamos ganhar a eleição porque estou pronto, preparado. Tenho certeza que com mais experiência vou poder contribuir muito mais com o nosso país e especial com Mato Grosso que é o Estado solução do Brasil”, disse Fagundes.
Ele ainda acrescentou: “Fizemos uma campanha limpa e naquilo que sempre foi em minha vida: respeitar a todos e que ganha tem que ter mais humildade daqueles que perde. Vamos esperar o resultado das eleições até o final do dia. Tenho certeza que vamos ganhar a eleição, mas acima de tudo, temos uma missão que é trabalhar para Mato Grosso”.
O candidato ainda disse que acredita que haverá segundo turno nas eleições presidenciais, entre o presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL) e o ex-presidente Lula (PT).
“Acredito que vai ter segundo turno. As eleições estão sendo muito disputadas desde o começo até agora. A eleição está polarizada, mas acreditamos muito que vamos ganhar eleição com presidente Bolsonaro, em especial em Mato Grosso que trabalhamos muito para que ele seja o mais votado proporcionalmente, no Brasil, da mesma forma acredito que Mauro Mendes, acredito que muito que será o governador mais votado proporcionalmente do Brasil. Isso é muito bom porque traz força para todos nós para reivindicar mais em Brasília os investimentos. Mato Grosso é um Estado de solução. Cada real que o país investe em Mato Grosso, devolvemos 10”, encerrou.
Leia Também - Confiante na vitória no primeiro turno, Mauro cita pesquisas e bom Governo