O presidente da Câmara de Várzea Grande e deputado estadual eleito nesse último domingo (02.10), Fabio Tardin – popular Fabinho (PSB), usou a tribuna, na manhã desta terça (04), para agradecer sua família e toda equipe que fez parte da campanha vitoriosa – "Não do Fabinho, mas sim do povo várzea-grandense". Ele ainda agradeceu os 29.709 eleitores que depositaram em sinal de confiança seu nome nas urnas.
“Estou emocionado, pois o que eu estou vivendo hoje, representa tudo que sonhei durante toda minha vida. Quem um dia já foi jardineiro, assessor parlamentar e, principalmente gari, e hoje me tornei um deputado estadual eleito por Mato Grosso, mas especialmente por Várzea Grande”.
Fabinho disse que foi uma 'onda azul' que se transformou em 'tsunami', pois, segundo ele, conquistar essa vitória com números tão expressivos aumentou ainda mais seu compromisso de retribuir a população trabalhando seriamente e com muita responsabilidade na Assembleia Legislativa (AL/MT).
“Como filho desta terra, me sinto ainda mais feliz, por ter sido escolhido pelos várzea-grandenses que me consagraram como o mais bem votado na Cidade industrial, mais uma vez. Obrigado, vou seguir caminhando junto com vocês, meus colegas vereadores, o prefeito Kalil, para ajudar Várzea Grande a crescer ainda mais”.
Tardin agradeceu os vereadores que o apoiaram, assim como aqueles que não puderam o apoiar, pois já tinham outros compromissos. "Mas lá no íntimo, torceu pela vitória do Fabinho". Ele também agradeceu a imparcialidade do prefeito Kalil Baracat (MDB) nessas eleições.
Ele citou o vereador Rogerinho da Dakar (PSDB) que disputou uma vaga na Câmara Federal, mas não obteve êxito. “Mas é assim mesmo, como vossa excelência falou: Um filho teu não foge à luta. Parabéns vereador, pois colocar o nome não fácil”.
Leia mais
Depois de 10 anos, VG terá um representante na ALMT com domicílio eleitoral no município